PCGuiaPCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Guia completo
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimedia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Editorial
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Estatuto Editorial
  • Política de privacidade e cookies
  • Termos de utilização
  • Como testamos os produtos
  • Contactos
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler SPC reforça família de tablets Gravity com dois modelos inspirados no universo Apple: um Pro e um SE
Partilhar
Aa
PCGuiaPCGuia
Aa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
Siga-nos
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Mobilidade > SPC reforça família de tablets Gravity com dois modelos inspirados no universo Apple: um Pro e um SE
MobilidadeNotícias

SPC reforça família de tablets Gravity com dois modelos inspirados no universo Apple: um Pro e um SE

Publicado em: 4 de Novembro de 2022
Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©SPC
©SPC

A SPC parece ter-se inspirado nas nomenclaturas da Apple para dar nome aos seus mais recentes tablets da gama Gravity. O 3 SE, direcccionado para «toda a família», vai buscar o nome ao smartphone mais acessível da Apple; já o 3 Pro, para utilizadores mais avançados, tem a mesma designação dos iPad e iPhone topo de gama.

O Gravity 3 SE tem um ecrã IPS de 10,35 polegadas (rácio de 16:10, 1332 x 800), memória de 2 GB e armazenamento de 32 GB, que pode sex alargado com cartões microSD até 512 GB. O processador é um Allwinner A133 Quad-Core com 1,6 Ghz; a GPU é uma Imagination PowerVR GE8300.

©SPC Gravity SE
©SPC | O Gravity 3 SE tem apenas 2 GB de memória.

Com Android 11 Go Edition, uma versão para equipamentos mais fracos, o Gravity 3 SE tem uma câmara principal de 2 MP e uma frontal apenas VGA (480p em vídeo). Segundo a SPC, a bateria tem 6000 mAh (22,2 Wh) e a ligação é USB-C. O preço é de 149,90 euros.

Na caixa do modelo mais “avançado”, o Gravity 3 Pro, a SPC inclui uma caneta para desenhar e escrever. Este tablet tem um ecrã com as mesmas características do SE, o que não faz muito sentido, tratando-se de um modelo «destinado ao uso.

©SPC Gravity Pro
©SPC | Com o Gravity 3 Pro vem uma caneta para desenhar e tirar notas.

De resto, o 3 Pro tem 4 GB de memória, 64 GB de armazenamento, um processador Mediatek MT8168 Quad-Core com 2 Ghz, uma GPU ARM Mali-G52 e Android 11; as câmaras são de 5 MP (traseira) e, mais uma vez, VGA, aqui com com gravação de vídeo 720p (frontal). O PVP deste modelo é de 249,90 euros.

Estes modelos juntam-se ao tablet Gravity 3, lançado este Verão.

- Publicidade -
Etiquetas: Gravity, SPC, Tablets
Ricardo Durand 4 de Novembro, 2022 4 de Novembro, 2022
Partilhar
Por: Ricardo Durand Editor
Follow:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email [email protected].
Publicidade
Ad image
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©Phillip Glickman
CiênciaNotícias

Workshops de robótica e ciência entram no programa de Verão do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

Tempo de leitura: 1 min
InternetNotícias

Top 10 dos filmes descarregados entre 29 de Maio e 5 de Junho

Tempo de leitura: 1 min
AMD Ryzen 7000 delid (2)
Notícias

AMD confirma novos processadores Ryzen 8000 com núcleos Zen 5 e GPU Navi 3.5

Tempo de leitura: 2 min
©Bandai | Tamagotchi
Notícias

Nova versão do Tamagotchi liga-se à Internet por Wi-Fi e abre a porta para o… Tamaverso

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media