Reveladas todas as características das câmaras do futuro Vivo X90 Pro+

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min
©PCGuia | Seon Hwang, vice-presidente da Vivo para a Europa.

A Vivo irá revelar, durante o dia de amanhã (22 de Novembro), a nova geração da gama de smartphones de topo, a futura gama X90. Como tem vindo a acontecer, hoje começaram a surgir os primeiros leaks na rede social chinesa Weibo, com suficiente informação para ficarmos a conhecer tudo o que tornará o futuro Vivo X90 Pro+ num smartphone de topo a ter em conta.

No primeiro slide revelado, ficamos a saber que o ecrã utilizado será um Samsung E6 OLED, com tecnologia LTPO 4.0, 1800 nits de brilho máximo, 517 ppi de densidade e resolução 2K (1440p). Igualmente presente estará o novíssimo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen2, bem como uma bateria que será capaz de carregar a 80W usando o cabo fornecido, ou 50W usando uma ligação Wireless.

Mas é nas câmaras que este Vivo X90 Pro+ se irá destacar, estando o mesmo equipado com quatro sensores de alto desempenho, todos eles da Sony. O sensor principal será o novo Sony IMX989 de 50 MP (23 mm), um sensor Sony IMX758 de 50 MP para a câmara telefoto (50 mm) com zoom óptico de 2x, um sensor de 64 MP (90 mm) Omnivision OV64B para a telefoto periscópico (90 mm) e um sensor Sony IMX598 de 48 MP para a ultra grande angular (14 mm).

As lentes usadas nas objectivas destas câmaras continuarão a ser desenvolvidas pela Zeiss, tal como deverá acontecer com o processamento de imagem deste smartphone.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version