Cooler Master celebra 30 anos com edição limitada da histórica Cosmos

Como forma de comemorar os 30 anos de vida, a Cooler Master pegou na última geração da icónica série de caixas Cosmos, a C700M, e modificou-a ao ponto de a tornar numa edição especial e limitada a 1000 unidades.

Como forma de celebrar os 30 anos de vida, a Cooler Master decidiu criar edições especials limitadas dos seus principais produtos, que vão desde fontes de alimentação, dissipadores de calor a ar e líquidos, ventoinhas, apoios de portáteis, teclados, ratos, tapetes de ratos, cadeiras, monitores, secretárias e, como não poderia deixar de ser, caixas de computador.

É neste último ponto que encontramos aquele que será, certamente, o produto mais desejado desta linha de produtos comemorativos desta data, a edição de 30 anos da Cosmos Infinity C700M, que será limitada a 1000 unidades com identificação própria, e muitas novidades.

Entre os elementos exclusivos desta caixa encontra-se a bandeja da motherboard totalmente nova, um painel traseiro totalmente personalizado, sistema de iluminação com o esquema de cores da marca e a obrigatória placa com a identificação do número da edição limitada a que corresponde a caixa. De resto, esta caixa conta com os habituais elementos e características que sempre tornaram a série Cosmos num ícone da indústria.

Parabéns Cooler Master.