Thermaltake lança secretária inteligente de 2199 euros, desenvolvida pela Porsche Design

A Thermaltake associou-se à Studio F.A. Porsche, para a criação daquela que é considerada como a secretária de gaming mais inteligente e luxuosa do mercado.

A Thermaltake associou-se à Studio F.A. Porsche, vulgarmente conhecida como Porsche Design, para a criação daquela que a marca considera ser a melhor e mais inteligente secretária de gaming do mercado. Designada de Argent P900 Smart Gaming Desk, esta secretária é considerada como sendo inteligente por incluir um módulo de controlo que permite controlar não só o tipo de iluminação RGB com oito efeitos específicos e cinco níveis de intensidade, como a própria altura da secretária, que pode ter entre 70 a 100 cm de altura, sendo estes parâmetros controláveis através de uma aplicação móvel Thermaltake iTake.

O tampo da secretária, que tem 165 cm de comprimento e 85 cm de largura, tem na zona central um acabamento a imitar fibra de carbono, estando disponível um apoio adicional para a colocação do monitor, com largura suficiente para poder alojar dois monitores ou um monitor de elevadas dimensões.

Ergonomicamente a Thermaltake adicionou, nas duas extremidades, um apoio para auscultadores no lado esquerdo e um porta copos no lado direito. Ao centro encontra-se o painel de regulação de altura e de iluminação, caso não queira usar o smartphone para controlar a secretária.

O mecanismo de regulação de altura tem um sensor de segurança, que permite elevar a secretária sempre que detectar um obstáculo quando a estiver a baixar, evitando colisões, como a cadeira, ou qualquer outro objecto que esteja armazenado debaixo da secretária.

Esta secretária só pode ser adquirida através da loja online da Thermaltake Premium, tendo esta um preço de 2199 euros, já com IVA.