Spider-Man: Miles Morales com data oficial de chegada ao PC – e já se pode fazer a reserva

Para jogar com tudo no máximo, vai ser preciso ter uma placa gráfica que (ainda) custa cerca de mil euros.

©Sony | Spider-man: Miles Morales PC
©Sony

Na linha de God of War ou Days Gone, Spider-Man: Miles Morales é o próximo jogo da Sony a ter uma versão para Windows. As reservas já podem ser feitas no Steam e na loja da Epic Games.

A sequela do jogo lançado em 2018 saiu há quase dois anos para a PlayStation e também teve direito a uma versão para PC; nesta, somos Miles Morales, um amigo de Peter Parker que assume a identidade de Homem-Aranha.

Quem fizer a pré-compra deste jogo, tem direito a alguns goodies: os fatos T.R.A.C.K. e do de Spider-Man: Into the Spider-Verse; o gadget Gravity Well; e 3 skill points.

Para PC, os requisitos mínimos obrigam a usar uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 950 (ou um modelo equivalente da AMD), um processador Intel Core i3-4160 (idem), 8 GB de RAM, Windows 10 64-bit e, pelo menos, 75 GB de disco. Este setup vai permitir, contudo, correr Spider-Man: Miles Morales com as definições gráficas em ‘Very Low’.

Quem quiser tem tudo no máximo, num modo a que a Sony chama ‘Ultimate Ray Tracing’, vai precisar, por exemplo, de uma placa gráfica RTX 3080 ou uma Radeon RX 6950 XT – ambas com preços a rondar os mil euros. As specs para PC, definidas pela Sony, podem ser vistas aqui.

Spider-Man: Miles Morales fica disponível a 18 de Novembro.