Logitech MX Master 3S

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

O novo MX Master 3S da Logitech é a evolução do MX Master 3, um periférico que continua a ser, na nossa opinião, a referência dos ratos de computador para produtividade, desde o lançamento da gama em 2002. Mantendo a boa ergonomia (para utilizadores dextros) do modelo original, o 3S destaca-se pela utilização de novos switches principais, que são, segundo a Logitech, 90% mais silenciosos que os originais, algo que facilmente conseguimos comprovar logo após os primeiros cliques.

A outra novidade é o sensor óptico de 8000 DPI (um valor que é o dobro do seu antecessor), mais eficaz em diferentes tipos de superfícies, como vidro e espelhos, conforme percebemos durante os testes. Tudo o resto se mantém inalterado (e bem) como a roda de scroll ultrarrápida e precisa; a capacidade de arrastar objectos entre diferentes dispositivos e sistemas operativos distintos, através do Logitech Flow; e a bateria, que garante setenta dias de utilização, sendo possível termos três horas de utilização com apenas um minuto de carga.

Nota: 5/5
logitech.com | €129,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version