Surpresa em FIFA 23: vamos poder jogar com Ted Lasso e o AFC Richmond no modo ‘Carreira’

Ted Lasso é uma série da Apple TV protagonizada por Jason Sudeikis.

A Electronic Arts acaba de revelar um reforço-surpresa para FIFA 23, que acaba por ser um crossover com uma série de televisão sobre futebol: vai ser possível jogar com Ted Lasso no modo ‘Carreira’.

Ted Lasso é uma série da Apple TV protagonizada por Jason Sudeikis que segue a vida de um treinador norte-americano contratado por uma equipa inglesa de futebol, o AFC Richmond.

Segundo a Electronic Arts, esta equipa também fica disponível no modo ‘Carreira’ e, uma vez que se trata de uma formação fictícia, vamos poder integrá-la, por exemplo, na Premier League ou em qualquer outro campeonato que esteja disponível neste modo de jogo.

O AFC Richmond entra nos modos FUT, jogo rápido (kick-off), amigáveis online e temporadas online; o estádio da equipa, Nelson Road (que, na realidade é o Selhurst Park, casa do Crystal Palace), também é uma opção em FIFA 23.

FIFA 23, que será o último jogo da Electronic Arts com esta licença, chega a 30 de Setembro, mas as pré-compras já estão disponíveis nas diferentes plataformas e em lojas físicas.