Foi nos fóruns oficiais da própria OnePlus que surgiram detalhes importantes sobre o novo OnePlus 10T, que deverá ser oficialmente apresentado no próximo dia 3 de Agosto. Segundo as últimas publicações, o novo membro da família OnePlus 10 não contará com a associação com a histórica Hasselblad, como aconteceu com o OnePlus 10 Pro, e a configuração de câmaras será bastante mais contida que o esperado.
Ainda assim, este novo terminal contará com um competente sensor Sony IMX766 de 50 MP para a câmara grande angular, que deverá contar com um sistema de estabilização óptica de imagem, e capacidade de captação de imagens com 10-bit de cores. Infelizmente, o resto da configuração já não será tão interessante, sendo esperado um sensor banal de 8 MP para a ultra grande angular, que terá um ângulo de visão de 118º, e um sensor de 2 MP para fotografias macro.
De resto, deverá utilizar um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas de resolução FHD+ e 120 Hz de taxa de actualização, processador Snapdragon 8+ Gen1, 8 e 12 GB de memória RAM, 128 e 256 GB de armazenamento e uma bateria de 4800 mA, que será capaz de tirar partido de um sistema de carregamento ultra-rápido de 150W.