Lyca Mobile como novo plano pré-pago Lyca Nacional M de 15GB

Através de um original convite, que incluia uma viagem de helicóptero pelos céus de Lisboa, a Lyca Mobile permitiu experimentar e usar o novo cartão SIM Lyca Nacional M.

Numa altura em que celebram 10 anos de operação em Portugal, a Lyca Mobile lança o novo cartão SIM com tarifário pré-pago Lyca Nacional M, que oferece 15 GB de dados de internet, 1000 minutos de chamadas nacionais (ou SMS) para todas as redes por um valor promocional de 10€ por mês, durante os primeiros 6 meses, valor esse que depois sobe para os 15€ mensais.

Este tarifário, que não exige qualquer tipo de registo, e que pode ser adquirido na loja online LycaMobile.pt (com entrega gratuita), bem como em todos os seus parceiros e revendedores. Para utilizações fora de Portugal, este cartão SIM permite a sua utilização em roaming em todos os países da União Europeia e Reino Unido, disponibilizando ainda 12.2 GB de dados nessas situações.

Para além dos consumidores nacionais, este cartão é extremamente apetecível para utilizadores que estejam simplesmente de passagem em Portugal, como turistas, que conseguem assim usar o plano de dados para comunicar com os seus amigos e familiares através das redes sociais, ou de aplicações de comunicação, como o WhatsApp.

Recorrendo à aplicação móvel da Lyca Mobile, que exige registo de utilizador, é possível monitorizar o consumo de dados utilizados, bem como das chamadas de voz realizadas, e SMS enviadas (mas não os seus conteúdos). Para experimentarmos as capacidades deste novo plano, a Lyca Mobile Portugal convidou um conjunto de jornalistas e influenciadores para uma viagem de helicóptero, onde foi possível experimentar-se, usando smartphones TCL disponibilizados no local, partilharem nas suas redes sociais as suas experiências.

Para António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal, “Foi muito importante dar a conhecer desta forma mais lúdica, o cartão SIM Lyca Nacional M à imprensa e influenciadores. Numa tarde bem passada, ambos entraram em contacto com a marca e com este produto. A viagem pelos céus de Lisboa, de helicóptero, permitiu este maior conhecimento da oferta.”