NZXT lança pasta térmica de alto desempenho

Os criadores de um dos melhores sistemas de arrefecimento líquido do mercado, a série Kraken, a NZXT entra agora no universo das pasta térmicas de alto desempenho.

A NZXT, marca sobejamente conhecida pelas suas caixas de computador e sistemas de arrefecimento líquido AiO (All-in-One) da série Kraken de alto desempenho, acaba de lançar uma nova gama de produtos, pastas térmicas. A nova pasta térmica de alto rendimento da NZXT está, numa primeira fase, disponível apenas para venda na sua loja online, e não estando disponível (ainda) em todos os mercados).

Disponível em bisnagas de 3 gramas (€9,90) e 15 gramas (€19,99), esta pasta térmica diferencia-se pela utilização de compostos, como Óxido de Zinco, polímeros líquidos e alumínio, que garantem uma excelente condutividade térmica (6.3 W/m-K), sem serem condutores eléctricos e sem reacções adversas, que possam causar curtos-circuitos.

Cada embalagem inclui uma toalhita de álcool isopropílico para limpeza da superfície, e um pequeno manual de instruções, com indicação das melhores aplicações da pasta térmica, tendo em conta a dimensão da superfície onde a pasta tem que ser aplicada.