Trust apresentou um novo rato sem fios para jogos chamado GTX 980 Redex

Segundo a Trust, este rato oferece mais de 50 horas de bateria sem necessidade de recarregar e um sensor óptico ajustável com até 10000 dpi.
Trust REDEX

Para qualquer jogador ter um bom rato que combine sensibilidade com confiabilidade e estilo é algo essencial para os seus jogos, porque precisa de obter o melhor desempenho no jogo. Por isso, a Trust, apresenta o GXT 980 Redex, o seu novo rato gaming que oferece todas as funcionalidades de um equipamento profissional a um preço mais competitivo.

O Trust Redex conta uma bateria integrada que proporciona até 50 horas de jogo contínuo, o alcance máximo de comunicação sem fios é de 10 metros. Além disso, os comutadores mecânicos Kailh garantem até 80 milhões de cliques. Trust Redex pesa 86 gramas.

O GXT 980 Redex tem um sensor óptico ajustável entre os 200 e os 10000 dpi. A possibilidade de configurar a resolução torna-o ideal para qualquer tipo de jogo, desde os jogos de estratégia aos jogos FPS até aos jogos MOBA. 

Este rato tem 6 botões programáveis, que permitem criar atalhos rápidos para qualquer jogo. Além disso, o software do rato permite variar a iluminação RGB, facilitando a combinação do dispositivo com os restantes acessórios do utilizador.

Por fim, o rato Redex inclui um interruptor LED de ligado/desligado, que permite desligar o dispositivo de forma rápida e fácil quando a sessão de jogo terminar.

O Trust GTX 980 Redex custa €39,99.