Surface Laptop Studio já está disponível em Portugal

O novo Surface Laptop Studio, apresentado em Setembro, chegou agora ao mercado nacional.

surface-laptop-studio-hinge_
Imagem - Microsoft

O novo dispositivo foi concebido para programadores, criativos e gamers e permite três formas de funcionamento diferentes: Portátil tradicional, Apresentação e Estúdio. O ecrã é de 14,4 polegadas e tem uma taxa de actualização máxima de 120 Hz. 

No modo Portátil, o Surface Laptop Studio permite trabalhar da forma tradicional, com um teclado completo e um touchpad com efeito háptico. No modo Apresentação, o ecrã é puxado para a frente e fica por cima do teclado para a visualização de vídeos ou apresentações. E no modo Estúdio, o ecrã fica por cima do teclado para que se possa desenhar directamente em cima do ecrã com a caneta Surface Slim Pen 2. Esta caneta pode ser guardada num espaço próprio sob a parte frontal do teclado.

COMR_Feature_02_RGB-scaled-1
Imagem – Microsoft

Por dentro, os Surface Laptop Studio têm processadores Intel Core H Series de 11ª geração, DirectX 12 Ultimate e processadores gráficos GeForce RTX. As ligações Thunderbolt 4 permitem ligar monitores externos e outros acessórios.

O Surface Laptop Studio está disponível a partir dos 1729€ através da Microsoft Store, com desconto para estudantes de 10%. O envio é gratuito em 3 a 5 dias úteis e inclui assistência técnica nos primeiros 90 dias após a compra.

A Slim Pen 2 está disponível a partir dos 134,99€ na Microsoft Store.