Building The Future oferece cinco mil bilhetes a alunos e professores no Dia de Reis

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©CX Insight

A próxima edição do Building The Future, o evento da Microsoft que vai abordar vários temas de transformação digital, vai oferecer cinco mil bilhetes.

Este giveaway acontece no Dia de Reis (6 de Janeiro) – alunos do ensino secundário/superior e professores podem pedir os bilhetes ‘Student’ ou ‘Building Portugal’ no site do evento, com dois códigos: ACADEMIABTF2022 (professores) e ESTUDANTESBTF2022 (alunos).

Sem esta “campanha’, estes bilhetes custariam 35 e 20 euros, respectivamente; já uma entrada ‘General Antendee’, para o público geral, fica por 98 euros.

O Building The Future tem uma componente dedicada ao ensino: a 28 de Janeiro tem lugar o EduDay, um dia completo para debater o «impacto da transformação digital na educação».

De resto, o evento ocupa mais dois dias (26 e 27 de Janeiro) e vai ter «mais de 170 sessões» e «330 oradores nacionais e internacionais».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version