Viz.ai está a contratar: a empresa de soluções de IA para saúde quer triplicar equipa

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Annie Spratt

A Viz.ai quer ter uma equipa com perto de quarenta elementos até final de 2022, em Portugal. A empresa, que cria soluções de inteligência artificial para o sector da saúde, está a contratar para a área de Web Engineering.

Recentemente, a Viz.ai (que nasceu nos Estados Unidos) teve um investimento de 71 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros) de «algumas das empresas de topo de Silicon Valley».

Em Portugal, a empresa quer «triplicar» a equipa até final de 2022 – neste momento, são treze elementos. Para isso a Viz.ai abriu vagas de «full-stack engineer, backend engineer, frontend engineer, qa tester, engineering manager, Android developer, iOS developer e sourcer & talent acquisition specialist».

©Viz.ai | A solução de IA da empresa norte-americana é usada em forma de app.

Com vários projectos no sector da saúde, a Viz.ai desenvolveu uma plataforma com base em «software inteligente» que permite «reduzir o tempo de tratamento de, entre outras ocorrências, Acidentes Vasculares Cerebrais».

As candidaturas para os cargos em aberto na Viz.ai podem ser feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version