Bose apresenta os sucessores dos QuietComfort 35 II: os QC45 chegam em Novembro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Bose

Já há data marcada para a chegada às lojas dos auscultadores que vão substituir os QuietComfort 35 II, lançados em 2017. O novo modelo chama-se QuietComfort 45 e fica disponível a 8 de Novembro, com um PVP de 349,95 euros.

Segundo a Bose, os QC45 trazem algumas melhorias. A marca destaca o «novo sistema de cancelamento activo de ruído [ANC] com os modos ‘Aware’ e ‘Quiet’, o melhor isolamento de voz e uma autonomia para 24 horas».

No que respeita ao ANC, o modo ‘Quiet’ permite que o utilizador se “desligue” do mundo exterior, uma vez que os microfones internos e externos de cada auscultador bloqueiam, com a ajuda de um chip, as frequências médias de ambientes como «comboios, escritórios movimentados e cafés».

©Bose | Os novos QC45 vêm em duas cores: Triple Black e White Smoke. O PVP é de 349,95 euros.

Já o ‘Aware’ ligado, o cenário é o oposto: todos os sons exteriores são audíveis, como se não estivéssemos a usar os auscultadores, explica a Bose. O ANC está também disponível para chamadas e comandos de voz.

Em termos de design, os QC45 (em Triple Black e White Smoke, ambos mate) têm um formato baseado no modelo anterior e mantêm a capacidade de serem dobráveis. A Bose fala ainda am alguns detalhes, como o facto de os espaços entre componentes terem sido «substituídos por transições suaves».

Nas ligações, os QC45 tem Bluetooth 5.1 e Bose SimpleSync, para emparelhar com barras de som da marca. O carregamento passa a ser USB-C: com quinze minutos de carga, a Bose garante que a autonomia é de três horas; em duas horas, os QC45 ficam totalmente carregados.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version