Segunda geração dos Razer Hammerhead True Wireless traz RGB e cancelamento de ruído

Já disponíveis na loja online da Razer, os Hammerhead True Wireless 2021 têm um PVP de 139,99 euros.
©Razer
©Razer

A Razer lançou uma nova versão dos seus auscultadores compactos Hammerhead True Wireless; a segunda geração chega às lojas quase dois anos depois dos primeiros Hammerhead deste género.

Em relação ao modelo anterior, destaque para duas novidades: iluminação RGB no logo da Razer (os anteriores mostravam-no apenas a verde) e cancelamento activo de ruído (ANC), com base em «dois microfones».

Outra mudança tem que ver com o facto de agora estes auscultadores passarem a ter pontas em silicone, como os Hammerhead Pro. Os novos auscultadores são um pouco mais pesados que os originais (53 vs. 45 gramas) e têm drivers mais pequenos (10 vs. 13 mm).

O que não muda, segundo a marca, é o modo de gaming com «latência ultrabaixa», de 60 ms. Com uma caixa de carregamento, como é habitual neste tipo de phones com o conceito dos AirPods da Apple, os Hammerhead True Wireless têm uma autonomia que pode chegar às 32,5 horas e podem ser usados com a app Razer Audio.

Já disponíveis na loja online da Razer, os Hammerhead True Wireless 2021 têm um PVP de 139,99 euros. A marca pôs ainda o modelo anterior em promoção: 65,99 euros (em vez de 119,99).