Quer experimentar novas tecnologias para motociclos? A Bosch está à procura de cem voluntários em Guimarães

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bosch

A Bosch, em parceria com a Universidade do Minho, vai começar a testar novas tecnologias de conectividade V2X (vehicle to everything) para motas que encontrar cem voluntários que possam ajudar a experimentar esta inovação.

Para fazer parte dos testes, é obrigatório ter «experiência na condução de motas e estar na faixa etária entre os vinte e os sessenta anos», sublinha a empresa.

A experiência, com uma hora de duração, será feita num simulador que está num laboratório da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (Guimarães).

«Através da utilização de um simulador de motociclos instalado em laboratório vai ser possível realizar uma experiência similar à condução real de uma mota, ao mesmo tempo que o condutor é exposto a diferentes situações de perigo», descreve a Bosch.

As inscrições estão abertas aqui, até 15 de Outubro

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version