QNAP lança NAS TVS-675 com processador de 8 núcleos Zhaoxin

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A QNAP acaba de revelar o seu novo NAS TVS-675, que se destaca pelas elevadas capacidades de armazenamento expansível e aplicações de instalação on-demand. Equipado com um processador de oito núcleos x86 Zhaoxin KaiXian KX-U6580 de 2.5 GHz, este NAS permite a instalação de até seis discos rígidos SATA de 2.5 e/ou 3.5 polegadas em gavetas hot-swappable.

Incluí ainda 8 GB de memória RAM, expansível até 64 GB, e permite instalar dois módulos SSD M.2 NVMe ou SATA 6 Gbps (não incluídos), que podem ser utilizados como cache, para garantir um acesso mais rápido aos dados mais utilizados, permitindo assim tirar partido das duas portas de rede 2.5 GbE RJ45, que podem atingir até 5 Gbps, usando a tecnologia Port Trunking.

Incluí ainda duas ranhuras PCIe 3.0 x4, que permitem a instalação de placas de expansão, como placas de rede até 10 GbE, ou uma placa de armazenamento adicional QM2. Em termos de saídas, dispõe de uma saída HDMI 2.0 que permite ligar-se a um monitor ou televisor a uma resolução máxima 4K, bem como duas portas USB 3.2 Gen2 (10 Gbps) e duas portas USB 3.2 Gen1 (5 Gbps).

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version