Programa de treinos Apple Fitness+ chega a Portugal no fim de 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Apple

Quase um ano depois de ter sido lançado em seis países (Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e EUA), o programa de treinos Apple Fitness Plus vai chegar a mais países até final do ano e Portugal está nesta lista.

A confirmação aconteceu na keynote de apresentação dos novos iPhone 13, iPad e Apple Watch que a marca da maçã fez na Terça-Feira. O Apple Fitness+ (Plus) é uma app onde podemos seguir vários tipos de treino, com vídeos ou apenas áudio, no caso de meditações ou caminhadas guiadas.

Quando chegar a Portugal o Apple Fitness+ já virá com todas as novidades anunciadas esta semana: por exemplo, as aulas de pilates, a meditação guiada e treinos específicos para praticantes de ski e snowboard.

©Apple | A marca recomenda usar um Apple Watch para tirar o máximo partido do Fitness+.

Outra das novas funcionalidades são os treinos em grupo para até 32 pessoas ao mesmo tempo, que podemos fazer com amigos ou família. Quem tiver um Apple Watch pode ainda ver as indicações de batimentos cardíacos e calorias gastas no ecrã do computador, iPhone, iPad ou televisão se for usada a app na Apple TV.

O Apple Fitness+ pode ser subscrito de duas formas: integrado no Apple One (que incluir os outros serviços digitais da empresa, como o Apple TV+, o Music ou o Arcade – a partir de 11,95 euros/mês) ou em formato stand-alone.

Para já ainda não são conhecidos os preços das subscrições em euros (em dólares, são 9,99/mês). Contudo, quem comprar um Apple Watch a partir deste mês, fica com três meses grátis deste programa de treinos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version