Logitech e espaço de coworking Avila Spaces criam sala para videoconferências profissionais

A Logitech Room Experience tem uma TV de cem polegadas e uma câmara topo de gama da marca, a Meetup Conference Cam.
©Avila Spaces
©Avila Spaces

A partir de Setembro, o Avila Spaces passa a ter uma sala preparada para videoconferências criada em parceria com a Logitech.

Disponível para clientes do Avila e também para o público em geral (pode ser alugada à hora, com PVP a partir dos 25 euros), a Logitech Room Experience tem uma TV de cem polegadas e uma câmara topo de gama da marca, a Meetup Conference Cam.

A Meetup Conference Cam (que tem um PVP a rondar os 750 euros em Portugal) pode ser ligada a Mac ou computadores com Windows e é compatível com as principais plataformas de videoconferências: «Zoom, Teams, Skype, Google Hangouts Meet», destacam as duas empresas.

Em relação a características técnicas, estas câmara tem colunas de som integradas, resolução 4K com zoom de 5x e «tecnologia de inteligência artificial que consegue distinguir a voz humana de outros sons para lhe dar mais destaque».

«No Avila, com um setup criado especificamente para videoconferências premium, nómadas digitais, coworkers e executivos podem tirar partido da melhor tecnologia de imagem e som para falarem com outras pessoas à distância», diz Pedro Mata, key account manager da Logitech em Portugal.