eSports: temporada 3 do Omen Worten Game Ring Retake começa a 30 de Setembro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Axville

A competição de gaming Omen Worten Game Ring Retake vai avançar para a sua terceira temporada ainda este mês. O primeiro qualificador aberto é no dia 30 de Setembro; a 1 de Outubro há o segundo.

Depois, a 2 de Outubro, tem lugar um qualificador fechado de onde saem as cinco equipas que se vão juntar à equipa eXploit «na fase regular, mais as duas equipas que irão competir no take #1», explica a organização.

A fase regular decorre entre 15 de Outubro e 28 de Novembro, com quatro takes, sendo que, nos dois últimos dias, acontecem os playoffs. Para dezembro está marcada a grande final.

Esta terceira temporada do Omen Worten Game Ring Retake tem quinze mil euros em prémios: 12 500 em dinheiro e 2500 em material Omen, a marca de gaming da HP.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version