Depois da NOS, Worten e iServices, há mais uma loja na Glovo para comprar iPhones e MacBooks

A taxa de entrega das iStore é de 3,49 euros, com uma sobretaxa de 1,49 euros para pedidos inferiores a dez euros.
©Vista Wei
©Vista Wei

A iStore é uma a mais recente lojas de tecnologia a chegar à app de entregas Glovo. Esta rede Apple Premium Reseller tem dez lojas em Portugal: Guimarães, Matosinhos, Porto, Gondomar, Gaia, Coimbra, Leiria, Oeiras, Lisboa e Funchal.

Nas iStore, é possível encomendar os computadores Mac (apenas os portáteis MacBook, por questões de logística), iPhone, iPad, Apple Watch, Apple TV e vários acessórios da marca da maçã.

Contudo, durante o teste que fizemos em Lisboa (há apenas uma loja, no centro comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações), não vimos qualquer iPhone à venda – aliás, a loja tem uma oferta muito limitada: apenas três MacBook e duas Apple TV. Depois, só era possível comprar acessórios, como por exemplo capas para iPhone.

A Glovo justifica esta realidade com o facto de cada loja disponibilizar produtos conforme o stock, pelo que noutras iStore do País pode haver iPhones à venda e não computadores, por exemplo. A oferta na Glovo também pode mudar ao longo do tempo, pelo que podem ser adicionados ou retirados produtos da oferta que vemos na app, em cada loja.

©iStore / DR. | Para já, a oferta da iStore (Lisboa) é muito limitada: nos MacBooks só há três modelos à venda.

A taxa de entrega das iStore começa nos 2,49 euros e vai aumentando conforme a distância; há ainda uma sobretaxa de 1,49 euros para pedidos inferiores a dez euros. A iStore junta-se à NOS, Worten e iServices na Glovo como opções para comprar produtos Apple e é a primeira que permite encomendar computadores MacBook.

Exit mobile version