Oukitel WP13 Dual 5G Rugged Phone, um smartphone resistente por menos de 200 dólares

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 3 min
©Oukitel

A Oukitel lançou recentemente um dos smartphones robustos mais esperados do ano, o WP13 Dual 5G Rugged Phone. Este é um exemplo perfeito para um smartphone acessível em 2021: oferece funcionalidade e durabilidade. O preço de lançamento global do Oukitel WP13 é de apenas 199,99 dólares, o que o torna uma das melhores opções para consumidores de telefones robustos.

Este é o primeiro primeiro telefone robusto Dual SIM 5G do mundo (nos dois cartões); além disso, tem um termómetro infravermelho digital sem contacto e uma câmara subaquática. Este pode mesmo ser o smartphone 5G com um design robusto mais acessível do mercado.

Qualquer pessoa pode usar o WP13 Dual 5G Rugged Phone para se ligar a uma rede 5G de alta velocidade e experimentar uma rapidez incrível. Por outro lado, o termómetro infravermelho pode fazer medições de temperatura de maneira bastante eficaz, principalmente durante a epidemia de COVID-19.

O Oukitel WP13 Dual 5G Rugged Phone é também uma solução perfeita para responder às necessidades de pessoas que trabalham em ambientes extremos. É possível usar o smartphone, mantendo a tranquilidade, uma vez que o termómetro está bem protegido, mesmo se tivermos um acidente inesperado.

As pessoas podem usar o smartphone com termómetro sem contato da Oukitel para caminhadas, aventuras ao ar livre, em locais de obras ou em actividades de agricultura. Os pais que desejam comprar um smartphone para seus filhos também podem ter aqui uma boa solução.

O Oukitel WP13 vem com uma capa impermeável embutida: assim, é possível usar este smartphone com a melhor câmara subaquática do mercado. Este também é o melhor telefone à prova de poeira, de água e de choque que alguém pode comprar, por este preço.

Este modelo tem um chassis mais compacto, mas surpreendentemente tem uma bateria de 5280 mAh, que responde a todas as necessidades de energia dos consumidores. Mesmo que uma pessoa queira a usar o smartphone ao longo do dia, a autonomia é suficiente.

Em permanência dura 490 horas, em chamada 26 horas, vídeos do Tik Tok durante 12 horas, jogos 3D por 11 horas e música a tocar ao longo de 36 horas. A autonomia é maior que em 99% dos smartphones do mercado. O seu fast charging de 18 W consegue atingir uma carga completa em duas horas.

A estas características juntam-se os 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM, Android 11 e um ecrã HD de 6,52 polegadas. Lá dentro está um chipset Mediatek Dimensity 700, conhecido por oferecer um desempenho excepcional.

O Oukitel WP13 Dual 5G Rugged Phone pode ser comprado no AliExpress por 199 dólares, com a oferta de uns auscultadores true-wireless aos primeiros trezentos clientes.

Exit mobile version