Wiko promete «quatro dias de autonomia» no novo Power U30: tem uma bateria de 6000 mAh

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Wiko | PCGuia

A Wiko tem um novo smartphone da gama Power U, cuja principal característica é a autonomia.

A marca garante que este modelo consegue aguentar quatro dias sem ser carregado. O Wiko Power U30 tem ainda tecnologia de carregamento rápido de 15 W.

Entre as restantes características, está o ecrã HD+ com 6,8 polegadas e um formato 20,5:9 (protegido por Panda Glass, um concorrente chinês da Gorilla Glass), com uma câmara selfie (8 MP) com o conceito de ‘gota’. Já que falamos em câmaras, o U30 tem ainda uma câmara tripla com sensores de 13, 2 e 0,08 MP (QVGA).

Em relação a processador, memória e armazenamento, o Wiko Power U30 traz um MediaTek Helio G35, tem 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB, como possibilidade de usarmos cartões microSD até 256 GB.

Disponível em Carbone Blue e Mint (azul escuro e azul claro), este smartphone custa 199 euros na versão de 64 GB e 229,90 para a de 128 GB – esta última chega apenas em Agosto.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version