PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Samsung renova Centro de Assistência Técnica para telemóveis e promete reparações em duas horas
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Mobilidade > Samsung renova Centro de Assistência Técnica para telemóveis e promete reparações em duas horas
MobilidadeNotícias

Samsung renova Centro de Assistência Técnica para telemóveis e promete reparações em duas horas

Ricardo Durand
Publicado em 13 de Julho, 2021
Tempo de leitura: 1 min
©Ravi Sharma
©Ravi Sharma

O Centro de Assistência Técnica Autorizado da Samsung (CATAS), em Lisboa, foi renovado pela marca coreana, com o objectivo de oferecer um «serviço de pós-venda reforçado e personalizado».

- Publicidade -

Os técnicos deste centro são da DECSIS, uma empresa nacional «especializada e focada na prestação de serviços no sector das tecnologias da informação». Uma das vantagens do espaço, segundo a Samsung, está no facto de ter um
«serviço de reparação na hora de dispositivos móveis» – a marca promete reparações em duas horas.

Neste centro é ainda possível pedir o serviço de recolha de smartphones em casa para serem reparados. Outra opção é agendar uma data e hora por telefone (808 207 267) para tirar partido do «atendimento prioritário». O CATAS fica na Rua Alfredo da Silva, 16 (Amadora) e está aberto das 9 às 18 durante a semana; ao Sábado, o horário é das 9 às 13.

- Publicidade -
Etiquetas:reparaçõesSamsungsmartphones
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©Philips Evnia
Notícias

Evnia 27M2N3800A é o novo «monitor premium» de gaming da Philips: faz 320 Hz em FullHD

Tempo de leitura: 1 min
InovaçãoNotíciasStartup

YPlasma fecha ronda seed de 2,1 milhões de euros liderada pela portuguesa Faber

Tempo de leitura: 2 min
Inteligência ArtificialNotícias

Directora de investigação da Google DeepMind vem a Lisboa falar de inteligência artificial

Tempo de leitura: 1 min
©Nvidia | AGX
MercadosNotícias

Ranking das empresas mais valiosas do mundo tem uma nova líder: vale quatro biliões de dólares

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}