Oclean lança nova escova de dentes X Pro Elite inteligente

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

A Oclean é uma empresa especializada no desenvolvimento de dispositivos electrónicos de saúde oral, sendo a sua gama de escovas eléctricas inteligentes da série Oclean X as que têm dado maior notoriedade à marca. Recentemente lançaram a nova Oclean X Pro Elite Smart, uma escova eléctrica que incluí várias características que a diferenciam de outras ofertas existentes no mercado.

Recorrendo a um motor eléctrico silencioso (até 45 dB) capaz de girar até 42.000 rpm, esta escova tem 4 modos de funcionamento e 32 níveis de intensidade para garantir uma limpeza profunda da sua boca. Pode ser controlada através do ecrã táctil colorido, bem como através de uma aplicação móvel, disponível para Android e iOS, que consegue simular um modelo da sua boca, representando as zonas que já foram limpas, graças aos dados recolhidos de 6 acelerómetros sobre o posicionamento da escova.

 

A bateria integrada garante até 35 dias de utilização por carga, bastando apenas 3.5 horas para o carregamento total da mesma. Esta poderá ser carregada usando a sua base, bem como uma base tradicional de carregamento sem fios de smartphone, sendo acompanhada por um apoio de parede, para evitar que a escova fique na superfície do lavatório. Se acontecer algum acidente, não se preocupe, pois esta Oclean X Pro Elite Smart conta com certificação IPX7, tornando-a à prova de lavagens.

A nova Oclean X Pro Elite Smart está já disponível através da loja oficial da Oclean, e tem um PVP de 69,99 USD, o que corresponde a €60.95, poderá usar o código promocional OC8, que permitirá uma poupança de 8%, baixando o preço final para €56.08.

Exit mobile version