Kaspersky actualiza Password Manager para macOS, Windows, iOS e Android com novas funcionalidades de segurança

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Kaspersky

O software Kaspersky Password Manager tem uma nova versão para todas as plataformas: a empresa russa promete «várias melhorias e um maior controlo sobre a robustez das palavras-passe».

No Windows, há um novo painel de controlo com indicação da segurança das passwords em tempo real, um cofre com os novos separadores ‘Recentes’ e ‘Favoritos’ e a opção ‘Preencher aplicações’, que permite configurar atalhos de teclas para ter «acesso rápido às entradas no Kaspersky Password Manager, bem como procurar as palavras-passe necessárias».

Para macOS, o Kaspersky Password Manager passa a ser compatível com os processadores M1 e a extensão do Safari tem agora uma funcionalidade para «copiar números de cartão, endereços e dados de login». A interface está ainda mais «clara e user-friendly», diz a empresa.

Finalmente, para smartphones e tablets, a versão iOS do Password Manager traz agora uma ferramenta de digitalização e importação de documentos; já para Android, a Password Manager é agora compatível com dez motores de pesquisa e vem com o recurso ‘Password Check’ que dá indicação se a palavra-passe foi exposta em fugas de bases de dados.

O download do Kaspersky Password Manager pode ser feito aqui, para Windows e macOS. O preço é de 13,45 euros por ano.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version