Depois da Razer, há mais uma marca da gaming a piscar o olho à moda: a Asus lança a ROG Slash

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Asus

Em Março deste ano, a Razer lançou uma linha de roupa para gamers feita com plástico reciclado e recolhido dos oceanos, a Kanagawa Wave; antes disso, a marca também já tinha a Gaming Ape.

Agora, há outra marca de periféricos e computadores de gaming que entra neste universo: a Asus ROG. A novidade é a colecção de acessórios de moda ROG Slash, inspirada na «atitude cyberpunk» com «destaque para o código binário que constrói o mundo virtual».

Dominado pelo preto, esta colecção de malas, bolsas e chapéus tem apontamentos vermelho-violeta e azul eléctrico: a Asus diz que é uma homenagem a «algumas das cores originais das equipas de eSports: vermelho Vs. azul».

A Asus ROG Slash tem seis peças: Sling Bag, Inside Out Camp Cap, Multi-Use Drawstring Bag, Classic Messenger Bag, Classic Baseball Cap e Swappable Label Cap. Para já não há preços nem data concreta de chegada às lojas, embora a marca confirme que o lançamento em Portugal está para «breve».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version