Chromebooks da Lenovo estreiam-se em Portugal: entre Julho e Agosto chegam quatro portáteis

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Lenovo

Os primeiros Chromebooks da Lenovo chegaram a Portugal. Nas lojas já é possível encontrar o IdeaPad Duet Chromebook (na foto), por 299,99 euros.

O “senhor que se segue” é o modelo IdeaPad Chromebook 3 de 14 polegadas (349,99 euros), que fica disponível entre Julho e Agosto.

Depois, até ao Outono, há mais dois lançamentos: a versão de 15,6 polegadas do IdeaPad Chromebook 3 (449,99 euros) e o IdeaPad Flex 5 Chromebook (649,99 euros) começam a ser comercializada entre Setembro e Outubro.

Entre as características destes novos modelos com o sistema operativo da Google, a Lenovo destaca a autonomia até doze horas, os ecrãs sensíveis ao toque, a presença do Assistente Google como acontece nos smartphones Android e o desbloqueio com impressão digital.

A Lenovo é a segunda marca a vender Chromebooks em Portugal: a primeira foi a Acer.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version