Lenovo junta-se à Google e oferece três meses grátis de Stadia a quem comprar PC Legion e Ideapad

Esta oferta não estará disponível assim tão cedo em Portugal, uma vez que há uma condição determinante para ter acesso aos três meses de Stadia gratuitos.
©Lenovo
©Lenovo

Os computadores Legion (a divisão de gaming da Lenovo) e IdeaPad vão dar três meses de subscrição do serviço de jogos em streaming Google Stadia. Contudo, esta não será uma oferta para todos, nem para muito breve.

Para ter acesso gratuito ao Stadia durante estes noventa dias, será preciso comprar um computador Legion ou IdeaPad, mas só modelos que sejam fabricados… depois de 5 de Abril de 2021.

Ou seja, mesmo se comprar um PC novo que esteja actualmente nas lojas, esta oferta não poderá ser activada. O Stadia chegou a Portugal no final de 2020 e tem uma subscrição-base de 9,99 euros, com a oferta de um mês grátis.

Quando for possível comprar um computador Lenovo fabricado depois do dia 5 de Abril de 2021, os três meses de Stadia podem ser reclamados através do serviço Lenovo Vantage, incluído nos computadores. Segundo a Lenovo, esta oferta também fica disponível no site da comunidade Legion Gaming.