Asus de mãos dadas com o Windows 11: PC recentes são todos elegíveis para ter o novo SO da Microsoft

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Asus

O mais recente sistema operativo da Microsoft, o Windows 11, vai ter presença garantida em «todos os dispositivos Asus com Windows 10 adquiridos recentemente», confirmou a marca de Taiwan, a que se juntam «muitos outros existentes elegíveis».

A marca destaca os computadores portáteis Zenbook Pro Duo 15 OLED (UX582), Zenbook Duo 14 (UX482), Zenbook Flip 13 OLED (UX363) e Zenbook 13 OLED (UX325) com os principais exemplos de compatibilidade com o Windows 11.

Entre os outros modelos que também podem receber o novo sistema operativo da Microsoft estão os ProArt Studiobook, Vivobook e Zenbook, os portáteis de gaming ROG Strix, ROG Zephyrus, ROG Flow e os computadores TUF Gaming; os ExpertBook e ExpertCenter (desktops), assim como alguns modelos Zen AiO, Vivo AiO e Mini PC, também poderão ter Windows 11.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version