World of Tanks: Modern Armor. Até fim de Agosto vamos ter a temporada G.I. Joe

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
A new season awaits! - World of Tanks Modern Armor: G.I. JOE!

Está escolhido o tema da nova temporada de World of Tanks: Modern Armor. Até fim de Agosto vamos poder jogar com tanques personalizados com o imaginário da série de banda-desenhada G.I. Joe, da Hasbro.

A temporada de Verão deste jogo free-to-play fica disponível para as plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Series X. Apesar de haver várias versões desta BD, é a dos anos oitenta que chega ao título da Wargaming.

Para desbloquear há Key Cards (Gold, Silver) consumíveis, Boost Ops, um Cobra 2D Premium Commander, o primeiro tanque protótipo T-54 e a skin Cobra B.O.A, assim como desafios semanais, que dão acesso a Duke Commanders em 2D e 3D, assim como o clássico tanque MOBAT.

Quem tiver um Ultimate Season Pass fica com todas as recompensas-base desta temporada e ganha automaticamente o tanque Cobra H.I.S.S.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version