Tech Workshops – há quatro cursos de Verão na Rumos com desconto para aprender a programar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Danial Igdery

A Rumos tem uma nova edição limitada de workshops de Verão – as inscrições early bird estão disponíveis até 15 de Junho e incluem um desconto de 15%. Estes cursos são «intensivos, práticos e de curta duração».

Os Tech Workshops são quatro e focam-se na automação, big data, cibersegurança, devOps e programação: Criar robôs de automação com UiPath (26, 28 e 30 de Julho), Criar aplicações de negócio com Power Apps (2, 4 e 6 de Agosto), Criar imagens e containers em Docker (9, 11, 13 Agosto) e Analisar dados com Python (24, 26, 27 Agosto).

Todos são em live training com a duração de nove horas – três horas em três manhãs; quem concluir estes workshops recebe um Certificado de Frequência e um badge digital para que os alunos possam «partilhar as suas novas competências com as suas redes profissionais online», diz a Rumos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version