TCL lança tablet acessível com ecrã FHD+ de dez polegadas e tecnologia Nxtvision

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©TCL

Custa menos de trezentos euros, o novo tablet topo de gama da marca chinesa TCL. O 10 TabMax tem um ecrã FHD+ de 10,36 polegadas e é o primeiro a ter a tecnologia de imagem Nxtvision, que até agora era um exclusivo dos smartphones TCL.

Além desta tecnologia que melhoras as cores e o contraste, a marca sublinha o facto de este tablet ter «funcionalidades inteligentes de protecção ocular» que eliminam a «cintilação e a nociva luz azul» e adaptam o brilho/tonalidade «de acordo com as condições de luz».

O TCL 10 TabMax tem uma moldura de 9,96 mm (rácio ecrã/corpo de 80%), um processador octa-core, bateria de 8000 mAh, câmaras de 8 e 13 MP, 4 GB de memória / 256 GB de armazenamento, pode ser usado com a caneta TCL Stylus

A TCL tem uma versão Wi-Fi e Wi-Fi/4G, mas a marca só indiciou o preço da primeira: 299 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version