Sony anuncia nova versão dos auscultadores true wireless da série 1000X com áudio de alta resolução

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Sony

Há uns novos auscultadores true wireless topo de gama no portfólio da Sony. A marca japonesa anunciou os WF-1000XM4, em que um dos principais destaques é o chip de cancelamento de ruído V1.

«O desempenho melhorado do cancelamento de ruído e a tecnologia Bluetooth System on Chip proporcionam o mais alto nível de cancelamento de ruído da indústria, gastando menos energia que anteriormente», garante a Sony.

Esta tecnologia conta com a ajuda de dois «microfones sensores duplos de alto desempenho» por ouvido (um com feed-forward e outro com feed-back) que captam e analisam o ruído ambiente para terem uma «maior precisão» de cancelamento de ruído.

Os WF-1000XM4 têm ainda um diafragma de 6 mm com um íman 20% maior que modelos anteriores – segundo a Sony isto dá uma «maior eficiência em baixas frequências e melhora o cancelamento de ruído, gerando um sinal de cancelamento de alta precisão na gama de baixa frequência».

Em relação à autonomia, este auscultadores chegam às 24 horas, se usarmos o carregamento-extra da caixa de transporte (16 horas). Se precisarmos de usar de imediato os WF-1000XM4, quanto não tiverem carga, cinco minutos ligados à energia (por cabo ou Qi) dão para uma hora de música e/ou chamadas.

Os WF-1000XM4 estão disponíveis em preto e prateado com um preço aproximado de 280 euros. Pode ver aqui todas as características e funcionalidades destes novos auscultadores da Sony.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version