Nova televisão The Terrace da Samsung já está disponível em Portugal

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

A mais recente Smart TV QLED 4K especialmente concebida para espaços exteriores chegou ao mercado nacional. A The Terrace faz parte do portfólio Lifestyle e está disponível em modelos de 55, 65 e 75 polegadas.

A televisão da Samsung tem «um ecrã cristalino para aumentar a visibilidade em todas as condições atmosféricas», revestido com tecnologia antirreflexo e de imagem adaptativa que «optimiza o conteúdo, analisando o seu ambiente para minimizar o brilho indesejado».

Além disso, a The Terrace tem um nível de brilho de 2.000 nits, taxa de actualização de movimento (240MR) para uma qualidade de imagem clara e realista, e classificação IP55, resistindo à água e poeiras.

Com apenas 59,8 mm de espessura, o televisor vem com uma soundbar que pode ser montada numa parede ou directamente no televisor e tem tecnologia de anulação de distorções. Segundo a Samsung, «para quem quer personalizar a saída de som do seu televisor, o The Terrace tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, permitindo que seja emparelhado com a soundbar ou outros dispositivos».

A The Terrace estará disponível a partir de hoje através da loja online da Samsung e principais retalhistas de tecnologia nacionais por um PVP a partir de 3999,99€.

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version