Microsoft está a fazer Takedown de todas as partilhas da imagem do Windows 11

Todas as páginas web que partilhem links de download da imagem do novo Windows 11 estão a ser removidas dos resultados de pesquisa de motores de busca.

Se havia dúvidas quanto à veracidade da imagem do Windows 11 que foi partilhada recentemente na internet, as últimas acções da Microsoft acabam por confirmar a sua veracidade. Isto porque a Microsoft tem estado muito activa em fazer Takedown (pedido de remoção) de resultados de pesquisa de motores de pesquisa, como o Google, conforme pode ser comprovado nos pedidos efectuados em páginas como a Lumen e a Fossbytes.

Foram também feitos pedidos de Takedown à conta de um utilizador do Google Drive que estava a alojar a imagem do Windows 11, bem como outras páginas web que incluem links de download, e instruções de download e instalação da ISO do Windows 11.

Resta-nos aguardar pela apresentação oficial da Microsoft, que deverá ocorrer durante o dia de amanhã, 24 de Junho, onde esperamos que seja disponibilizada uma versão oficial (Beta) para testarmos e revelar-lhe as novidades que o futuro sistema operativo da Microsoft nos reserva.