Cyberpunk 2077 regressa à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 está de volta à loja PlayStation, mas ainda não deve ser usado nas consolas mais antigas.
Cyberpunk 2077 johnny-silverhand

Como é do domínio público, o lançamento de Cyberpunk 2077 não foi um dos melhores momentos da CD Projekt Red por causa dos erros que o jogo continha. Desde essa altura que a editora está a tentar recuperar dos danos causados e parece que agora esse esforço foi recompensado. Cyberpunk 2077 acaba de voltar à loja PlayStation.

A 17 de Dezembro de 2020, a Sony decidiu remover Cyberpunk 2077 da sua loja devido aos problemas que o jogo tinha, especificamente no que toca ao funcionamento em consolas PlayStation 4, que causaram uma avalanche de pedidos de devolução do dinheiro da compra do jogo. Seis meses e várias actualizações depois, o jogo pode voltar a ser comprado na loja de jogos da Sony. 

A Sony tem-se mantido em silêncio acerca deste assunto até ontem, quando o jogo voltou a aparecer na loja com a indicação de que será possível adquiri-lo a partir de 21 de Junho.

Apesar deste regresso, a Sony avisa que o jogo não deve ser jogado nas consolas PlayStation 4 da primeira geração. Segundo um porta-voz da Sony, a CD Projekt Red ainda tem algum trabalho a fazer para estabilizar o jogo nestas plataformas mais antigas.