NFT na Binance: a partir de Junho, a app de criptomoedas passa a ter um mercado de tokens não-fungíveis

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Binance

Uma das febres tecnológicas do momento, os NFT, vão fazer parte da app de criptomoedas. A empresa confirmou esta nova área de actuação, com início a 24 de Junho.

O novo marketplace da Binance será a «maior plataforma comercial de NFT do mundo» e, segundo a app, vai oferecer a «melhor experiência de ‘cunhagem’, compra e troca» de tokens não-fungíveis.

Na app será, assim, possível encontrar um mercado de NFT com «exposições e leilões globais», onde vão estar obras de «artistas de topo e conteúdos exclusivos». Os utilizadores vão poder, inclusive, criar os seus próprios tokens não-fungíveis por um «custo mínimo», promete a Binance.

De acordo com a empresa, será cobrada uma «taxa nominal de processamento de apenas 1%»; já os criadores ou depositantes «recebem um pagamento de 1% de royalty por cada transacção subsequente».

A aplicação Binance está disponível para iOS e Android.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version