Happy Techie Hours de Maio da Rumos com duas formações gratuitas sobre skills em cloud

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Crew

A edição de Maio das Happy Tech Hours da Rumos vai ter duas formações em cloud, onde o objectivo é desenvolver skills (competências) em dois softwares para a nuvem.

Dia 14 de Maio, entre as 16:30 e as 18 horas, acontece a primeira formação em formato online: ‘Mitigar ameaças com Microsoft Defender for Endpoint’. Este software ajuda as empresas a «detectar, investigar e responder a ataques avançados nas suas redes», explica a Rumos.

A segunda Happy Techie Hour de Maio é a Kubernetes em AWS: ‘Elastic Kubernetes Service (EKS)’ chega no dia 27 de Maio, das 17 às 18:30 horas. Nesta formação, igualmente online, a Rumos vai falar sobre o software open source Kubernetes, «utilizado para automatizar a implementação, o dimensionamento e a gestão de aplicações em containers».

Para fazer uma inscrição, basta aceder ao site da Rumos e fazer um registo aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version