PCGuia Pro

Hewlett Packard Enterprise anuncia disponibilidade da Container Platform

A HPE está também a trabalhar com a Cloud Native Computing Foundation e a comunidade de Kubernetes em projectos de código aberto.

Hewlett Packard Enterprise

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou que a solução Container Platform, apresentada em Novembro passado, já está disponível.

Esta plataforma inclui suporte para aplicações de cloud usando o sistema Kubernetes – executado em máquinas virtuais ou directamente em hardware. Isto permite que as empresas adoptem uma abordagem de cloud híbrida ou multi-cloud para implementar Kubernetes com segurança.

A HPE está também a trabalhar com a Cloud Native Computing Foundation e a comunidade de Kubernetes em projectos de código aberto, como o KubeDirector. Este é um componente essencial do HPE Container Platform e oferece a capacidade de executar aplicações statefull que utilizam armazenamento persistente em Kubernetes.

“A próxima fase da adopção de containers corporativos exige inovação e uma nova abordagem”, afirmou Kumar Sreekanti, senior vice president and chief technology officer of Hybrid IT da HPE. “O software do Container Platform acelera o desenvolvimento de aplicações com Kubernetes em larga escala. Os clientes beneficiam de uma maior eficiência de custos ao executarem containers em bare-metal, com flexibilidade para correr cargas em máquinas virtuais ou num ambiente de cloud”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×