Família Galaxy S8 é oficialmente descontinuada pela Samsung

Ao fim de quatro anos com actualizações constantes, a Samsung despede-se do modelo que serviu de base para o DNA de todos os smartphones Galaxy modernos. Obrigado Galaxy S8.
Samsung-Galaxy-S8-Plus

Lançado no início de 2017, a família de smartphones Galaxy S8 representou um salto qualitativo importantíssimo na família de smartphones topo de gama do fabricante Sul Coreano. Porém, volvidos quatro anos, a Samsung optou por dar por terminado o suporte oficial a estes equipamentos, que receberam no passado mês de Abril a sua última actualização.

Ao todo, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ receberam actualizações importantes, em formato bianual, durante quatro anos, deixando agora de receber futuras actualizações. Curiosamente o Galaxy S8 Lite e o Galaxy S8 Active ainda receberão novas actualizações.

Se tem um Samsung Galaxy S8 ou Galaxy S8+ e está com receio sobre o que será o futuro deste equipamento, poderá explorar o novo programa de reaproveitamento de smartphones antigos, que permitirá usar o seu terminal enquanto sensor de luminosidade, ou monitor de animais ou crianças.

Recordamos que o Galaxy S8 foi um smartphone revolucionário na altura, ao estrear um novo design, um novo formato com ecrã amplo (formato 18.5:9), certificação IP68 e botões de navegação no ecrã, em vez dos tradicionais botões físicos foram do ecrã, sendo a base do DNA de todos os smartphones Samsung Galaxy lançados deste então.

Exit mobile version