Bang & Olufsen sai de “casa” e aposta no outdoor com a nova coluna Beosound Explore

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bang Olufsen

É à prova de água e poeiras (IP67), tem um corpo em «alumínio adonisado tipo 2 resistente a arranhões» (a marca diz mesmo que é a primeira do mercado com este tipo de acabamento), pesa 630 gramas e tem uma autonomia de 27 horas.

São estes os traços principais da nova coluna portátil, compacta e resistente da Bang & Olufsen, a Beosound Explore, que já está à venda em Portugal por 199 euros.

Como é normal neste tipo de colunas, a ligação é feita sem fios, por Bluetooth (5.1) e há ainda compatibilidade com os protocolos Apple Fast MFI, Google Fast Pair e Microsoft Swift Pair.

Em termos de características sonoras, a Beosound Explore tem dois altifalantes de gama completa com 1,8 polegadas, cada um com 30 W.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version