Couro de vaca, pele de carneiro e alumínio são os “ingredientes” dos novos auscultadores da Bang & Olufsen

Para se ligarem a smartphones ou computadores, os Beoplay HX usam Bluetooth 5.1 com as tecnologias Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone.

A Bang & Olufsen tem uns novos auscultadores «premium» que custam 500 euros, os Beoplay HX. A marca destaca o facto de porporcionarem uma «experiência sonora poderosa com cancelamento automático de ruído» e de terem uma autonomia para «35 horas».

Estes auscultadores vêm com almofadas forradas a pele de carneiro que, no interior, têm uma «espuma viscoelástica que se adapta ao formato e às curvas da orelha». A bandolete do Beoplay HX é feita em couro de vaca; um tecido de malha cobre a parte inferior, que está em contacto com a cabeça.

Os discos onde estão os altifalantes são feitos com «plástico reciclado» e em alumínio, com um acabamento de «diamante girado» – os modelos disponíveis são em preto antracite, prateado e areia e branco.

Para se ligarem a smartphones ou computadores, os Beoplay HX usam Bluetooth 5.1 com as tecnologias Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone. Na caixa vem ainda um estojo de tecido.