A Siemens está à procura de estagiários para cinco equipas, da análise de dados à cibersegurança

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Siemens

Pelo segundo ano consecutivo, a Siemens está a promover a sua Cloud Academy, um programa de estágios com a duração de um ano no Lisbon Tech Hub, integrado no complexo da empresa alemã em Alfragide (Amadora, Lisboa).

Em 2021, objectivo é encontrar oito recém-licenciados nas áreas de engenharia, matemática e gestão de informação para integrar cinco equipas: Software Development, DevOps, Infrastructure, Data Analytics e Cyber Security.

Para fazer a candidatura, os interessados devem entrar no site de emprego da Siemens e criar uma conta, que dará acesso à área onde se podem inscrever.

«Os estagiários da Cloud Academy participam em projectos à escala global com a possibilidade de serem mentorados por cloud architects bastante experientes», diz a empresa. Em 2020, 80% dos estagiários que entraram neste programa ficaram a trabalhar na Siemens.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version