Acer mais robusta: Enduro Urban é a nova linha de tablets e portáteis com certificação militar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Acer

O tablet Urban T1 e o portátil Urban N3 são os modelos de estreia da nova linha de equipamentos robustos da Acer, com certificações militares MIL-810H e também IP53 (poeiras e spray de água).

Para já, a Acer não divulga os preços destes dois novos modelos, mas já se sabe quando ficam disponíveis: durante o terceiro trimestre de 2021, ou seja, entre Julho e Setembro.

O computador portátil Enduro Urban N3 tem um ecrã FHD de catorze polegadas e pesa 1,85 quilos. Uma das características de destaque é ventoinha à prova de água Aquafan, da Acer.

Este modelo pode vir equipado com processadores Core i7 de 11.ª geração, placas gráficas GeForce MX3306 da Nvidia, SSD de 1 TB e 32 GB de memória DDR4. Nas ligações, o Urban N3 tem USB-C, Thunderbolt 4, slot para cartões SD e Wi-Fi 6. Sobre a autonomia, a Acer fala em treze horas.

©Acer

O tablet Urban T1 (foto em cima) conta com um ecrã de dez polegadas protegido por um vidro Corning Gorilla Glass e pesa 595 gramas. Tal como o portátil N3, este tablet tem certificação MIL-810H e IP53.

As câmaras de 2 e 5 MP (frontal e traseira), o sistema operativo Android Go 10, oito horas de autonomia e o processador quad-core completam a lista de características principais deste novo tablet robusto da Acer.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version