Talkesk contratou 500 colaboradores em 2020 e quer repetir a “dose” – há mais 500 vagas em aberto

Investigação e Desenvolvimento, Vendas e Account Management, Marketing, Customer Service, Recursos Humanos e IT Support são algumas das áreas a reforçar pela Talkdesk.
©Talkdesk
©Talkdesk

A empresa nacional que oferece um serviço de contact center na cloud está à procura de quinhentos novos colaboradores, depois de em 2020 já ter recrutado um número igual de pessoas.

Este processo de recrutamento é de âmbito nacional (incluindo as regiões autónomas de Açores e Madeira) e decorre totalmente online. A Talkesk lembra que, no ano passado, foi forçada «reinventar os modelos de contratação e atracção de talento», que passaram a ser «100% remotos».

Nesse período, a Talkesk implementou «novas sessões de formação virtuais, conteúdo mais dinâmico, informação mais diluída para evitar a fadiga digital e mais momentos de integração cultural».

Este ano, a empresa está, assim, de volta ao “mercado” para contratar mais quinhentas pessoas que irão integrar as áreas de Investigação e Desenvolvimento, Vendas e Account Management, Gestão de Projectos e Programas, Marketing, Customer Service, Gestão Financeira e Contabilidade, Recursos Humanos e IT Support.

As candidaturas podem ser feitas no site da Talkdesk, aqui.