HP tem novos portáteis Envy para criativos e criadores de conteúdos com oferta de trials da Adobe

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©HP

Envy x360 15 e Envy 17. São estes os dois novos computadores portáteis da HP dirigidos a criadores de conteúdos e profissões criativas, como editores de imagem e vídeo.

Ambos os modelos têm calibração de cor de fábrica nos ecrãs, um touchpad de grandes dimensões «para facilitar o reconhecimento de gestos» e o HP Display Control, que permite fazer várias regulações no ecrã, para optimizar a imagem em vários cenários de utilização.

Estes portáteis trazem ainda um trial (período experimental) de trinta dias da Adobe Creative Cloud com os programas Premiere Rush, Premiere Pro e Creative Cloud Photography Plan.

Plástico e alumínio reciclado nos novos Envy

O Envy x360 15 tem 1,8 kg e uma relação ecrã/chassis de 88,7%; este portátil pode ser configurado com um display OLED 4K, processadores Intel Core de 11.ª geração e placas gráficas Nvidia MX450.

Já o Envy 17 (foto em baixo) é um pouco mais pesado (2,5 kg) e tem uma relação ecrã/chassis mais baixa que o x360: 86,3% . Aos mesmos processadores e placas gráficas do outro modelo, juntam-se discos SSD PCIe até 1 TB e um máximo de 32 GB de memória.

©HP | O Envy 17O HP ENVY 17 tem um PVP recomendado de 1349,99 euros.

Uma das características de destaque dos novos Envy é o facto de serem feitos com alumínio e plástico reciclado (esta última matéria-prima, apenas no modelo 17). Os preços começam nos 1049,99 euros para o x360 e nos 1349,99, para o Envy 17 – os dois modelos chegam às lojas em Abril.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version