Fidelidade e Instituto Superior Técnico lançam programa de requalificação remunerado com certificação OutSystems

Este projecto é, para a Fidelidade, uma forma de «reforçar» a sua estratégia de «investimento no talento», para «responder às necessidades identificadas no mercado».
©Christina wocintechchat.com
©Christina wocintechchat.com

O objectivo é «contribuir para a qualificação e requalificação profissional na área tecnológica» – a Academia OutSystems, Everis & Fidelidade é uma parceria entre a seguradora Fidelidade e o Instituto Superior Técnico de Lisboa (IST).

Esta iniciativa reflecte-se num programa de formação dirigido a «recém-licenciados, mestres e profissionais que queiram «investir ou acelerar uma carreira na área de tecnologia».

Para fazer esta requalificação, Fidelidade e IST promete formação dada por «profissionais de referência» e participação em projectos práticos da consultora Everis e da própria companhia de seguros.

As candidaturas devem ser feitas no site da Everis até 19 de Março e a formação começa, online, a 5 de Abril – a duração é de um ano. No final, os participantes recebem ainda a certificação Reactive Web Developer da OutSystems.

Este projecto é, para a Fidelidade, uma forma de «reforçar» a sua estratégia de «investimento no talento», para «responder às necessidades identificadas no mercado em termos de profissionais com competências digitais, especialmente na plataforma OutSystems».