Semana Empresarial e Tecnológica do Técnico está de volta em Março e pode valer novos empregos

A XVIII edição da SET conta com a presença de mais de quarenta empresas - a organização destaca a Mercedes e a The Navigator Company.
©Carolina Duarte / IST
©Carolina Duarte / IST

A 18.ª edição da Semana Empresarial e Tecnológica (SET) do Instituto Superior Técnico está confirmada para Março. Esta iniciativa tem como principal objectivo aproximar os alunos das empresas.

Com uma grande componente de feira de emprego, a XVIII SET conta com a presença de mais de quarenta empresas – a organização destaca a Mercedes e a The Navigator Company.

Como é habitual, vai haver a oportunidade de os alunos fazerem um pitch para se apresentarem às empresas, o que pode resultar numa oportunidade de emprego: as inscrições devem ser feitas aqui.

Além desta vertente, a SET conta ainda com palestras, workshops e painéis de discussão (inscrição obrigatória) sobre temas relacionados com tecnologia e inovação em que os alunos podem «melhorar os soft e hard skills».

Este ano, a Semana Empresarial e Tecnológica do Instituto Superior Técnico decorre num formato totalmente online, entre 8 e 11 de Março.